terça-feira, 10 de julho de 2012

A IMPORTÂNCIA DOS FILHOS COM AMOR

Ter filhos é um benção divina que nem todos recebem. Os filhos são a forma que Deus certamente encontrou de democraticamente dar o presente da vida a vários seres. E penso que essa é a forma que devemos olhar nossos filhos. Eles são a continuação de nós pais e depois eles também terão continuidade através de seus próprios filhos e assim sucessivamente.
A responsabilidade de tê-los, educá-los e amá-los é grande, mas também sabemos que nem todos assumem essa responsabilidade na sua plenitude ou por não saberem conduzi-la ou por não terem essa visão ou orientação.
Os filhos, quando oriundos do amor de seus pais desde o ventre materno têm muito mais condições de serem pessoas do bem e que poderão levar esse amor para os seus filhos.
Essa tendência raramente é quebrada, apesar das excessões. Portanto, ter filhos deveria ser um privilégio de quem os faz com amor, assim como permitir que eles venham já foi uma dádiva de Deus. Todavia, sabemos que existem aqueles que não tiveram essa origem e nem por isso devem ser desprezados como tantos que conhecemos.
Filhos são, portanto frutos do sexo, mas se pudessemos tê-los como sendo do sexo com amor, uma nova geração de pessoas adoráveis e cheias de amor provavelmente aconteceria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, o que achou deste texto? Comente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.