segunda-feira, 19 de novembro de 2012

PREÇO DE UM  CASAMENTO





Calcular o preço de um casamento, é o grande desafio de muitos casais de  noivos. Muitos até adiam a data, por acharem que não têm como conseguir o dinheiro suficiente para cobrir tantas despesas. Por isso, o nosso blog, resolveu dar  algumas dicas que poderão ajudar a esses noivos terem uma base de quanto, e como, conseguir o financiamento de seu casamento.
O primeiro passo a seguir, é  estabelecer a data do casamento com pelo menos um ano de antecedência. A seguri fazer um levantamento de quantos convidados poderá haver no evento. Esse número será o parâmetro de quase  todas as despesas. Entre essas estão: Casa de festas, buffet, decoração, convites, lembrancinhas, etc. Feito isso, montar uma lista de itens, local da igreja ou local da cerimônia e casa de festas que se deseja ter no  casamento. Se for possível, seria interessante contar com uma ampla pesquisa de preços. Isso é fácil de fazer atualmente pela Internet.
De posse de todos os orçamentos possíveis, o próximo passo é fazer visitas aos locais ou profissionais que apresentaram os melhores orçamentos. Uma dica importante para essa escolha, é a reputação comprovada de todos. Importante é  desconfiar se os profissionais não tiverem como comprovar serviços já realizados.
Tudo isso, irá permitir aos noivos ter uma base do preço total a pagar. Uma vez resolvido essa etapa o próximo passo será procurar ajuda para o financiamento. Algumas dicas nesse quesito são: Se os pais podem ajudar de alguma forma, depois os padrinhos, alguns amigos ou parentes próximos e finalmente procurar  bancos para saber se algum deles têm linhas de crédito especial para esse momento.
Entre os profissionais pesquisados para orçamentos é muito importante ter na lista, uma assessoria e cerimonial ou procurar indicação de quem já casou e se ficou satisfeito com esse tipo de serviço, pedir indicações.
Esse serviço, se feito por empresa ou profissional idôneo, pode ajudar em muito, a reduzir muitas despesas por conhecer casas de festas e profissionais com condições favoráveis de preço e serviços.
No mais, é curtir os preparativos para o grande dia.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, o que achou deste texto? Comente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.