ASSESSORIA E CERIMONIAL DE CASAMENTO I
Na organização geral de um casamento, muitos serviços e profissionais são
necessários. Entre eles, destacam-se o buffet, decoração, cerimonial, foto e
vídeo, maquiadores e outros.
Para que os noivos não percam tempo com a procura desses diversos serviços,
e profissionais, o recomendável é que entreguem essa tarefa para algum
profissional e, preferencialmente, de sua confiança.
Mas encontrar essa pessoa, também não é tarefa fácil. Então o que fazer?
Como resolver essa questão tão importante? Então, com base na experiência da
Túlio Eventos (http://www.tuliopinhoeventos.com/) seguem algumas dicas:
1 – Primeiro, deve ser feito uma avaliação dos casamentos que os noivos já
tenham ido como convidados.
A partir daí têm como analisar quais os serviços que foram oferecidos e qual o
nível de atendimento? Nesse caso, se aprovaram, podem entrar em contato com
os responsáveis pela festa e pedir indicações.
2 - Outra alternativa, pode ser procurar uma casa de festa e o responsável
poderá dar dicas de profissionais que já trabalham com a casa. Pedir para visitar
a casa num dia de festa e ainda no dia da degustação de comes e bebes.
3 - E, finalmente, podem também procurar no mercado como: Internet, revistas
especializadas em casamentos, indicações de amigos, o profissional
encarregado de organizar toda a festa.
Esse profissional é conhecido como assessor de casamento ou cerimonialista.
Assim, poderá ser encontrado o ponto de equilíbrio para uma festa realmente
inesquecível em todos os sentidos.
Na organização geral de um casamento, muitos serviços e profissionais são
necessários. Entre eles, destacam-se o buffet, decoração, cerimonial, foto e
vídeo, maquiadores e outros.
Para que os noivos não percam tempo com a procura desses diversos serviços,
e profissionais, o recomendável é que entreguem essa tarefa para algum
profissional e, preferencialmente, de sua confiança.
Mas encontrar essa pessoa, também não é tarefa fácil. Então o que fazer?
Como resolver essa questão tão importante? Então, com base na experiência da
Túlio Eventos (http://www.tuliopinhoeventos.com/) seguem algumas dicas:
1 – Primeiro, deve ser feito uma avaliação dos casamentos que os noivos já
tenham ido como convidados.
A partir daí têm como analisar quais os serviços que foram oferecidos e qual o
nível de atendimento? Nesse caso, se aprovaram, podem entrar em contato com
os responsáveis pela festa e pedir indicações.
2 - Outra alternativa, pode ser procurar uma casa de festa e o responsável
poderá dar dicas de profissionais que já trabalham com a casa. Pedir para visitar
a casa num dia de festa e ainda no dia da degustação de comes e bebes.
3 - E, finalmente, podem também procurar no mercado como: Internet, revistas
especializadas em casamentos, indicações de amigos, o profissional
encarregado de organizar toda a festa.
Esse profissional é conhecido como assessor de casamento ou cerimonialista.
Assim, poderá ser encontrado o ponto de equilíbrio para uma festa realmente
inesquecível em todos os sentidos.
No mais, boa sorte e aguardem a segunda parte dessa matéria com mais novidades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá, o que achou deste texto? Comente.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.